Resultado encontrado

Pião de Vida Louca

Japãozin
Enviar Pesquisar

Tô no pião de vida louca
Tô de moletom e touca
Acabou meu plantão na boca
Eu vou pro baile curtir

Destino é casinha
Dei um salve nas novinha
Se trombar com os coxinha
Eu falo que sou MC

Maloqueiro, favelado bem trajado
E o bolso com dinheiro
Tô fumando altos
Com os parceiro

Nós é atividade
Menor de comunidade
Se tentar pegar meu lado
Eu vou pegar o seu primeiro

De Glock na cinta
E jacaré no peito
Eu tô levando a vida desse jeito

Mais respeito, nós é gueto
Vivo nos caminho estreito
Desde que nasci
Pros coxinha que eu sou suspeito

E que se foda, brota aqui, bota a cara aqui
Vocês não aguentam tudo o que eu vivi
Imagina o que eu vi, nós só vê o tipo de coisa
Que só sabe quem é daqui, vai!

Os menor cresce revoltado, contra o estado
Depois quer passar na mídia
Como se nóis fosse errado
E seu sistema é de safado

Não aperta pro meu lado
E que se foda, sai do chão
E solta os placo

É fuga nos bota de meiota
Troca as rota pras casinha do mal
Na zona leste, sempre é nós que toca
Eu tô no meu quintal

É fuga nos bota de meiota
Troca as rota pras casinha do mal
Na Cachoeira, sempre é nós que toca
Minha zona leste é meu quintal
'Simbora, Campina Grande!

E o Japãozin da Cachoeira
É o piseiro, chama!
Ramon no Beat

Tô no pião de vida louca
Tô de moletom e touca
Acabou meu plantão na boca
Vou pro baile curtir

Destino é casinha
Dei um salve nas novinha
Se trombar com os coxinha
Eu falo que sou MC

Maloqueiro, favelado bem trajado
E o bolso com dinheiro
Tô fumando...
É com os parceiro

Nós é atividade
Menor de comunidade
Se tentar pegar meu lado
Eu vou pegar o seu primeiro

De Glock na cinta
E jacaré no peito
Eu tô levando a vida desse jeito

Mais respeito, nós é gueto
Vivo nos caminho estreito
Desde que nasci
Pros coxinha que eu sou suspeito

E que se foda, brota aqui, bota a cara aqui
Vocês não aguentam tudo o que eu vivi
Imagina o que eu vi, nós só vê o tipo de coisa
Que só sabe quem é daqui, vai!

Os menor cresce revoltado, contra o estado
Depois quer passar na mídia
Como se nóis fosse errado
E seu sistema é de safado

Não aperta pro meu lado
E que se foda, sai do chão
E solta os placo

É fuga nos bota de meiota
Troca as rota pras casinha do mal
Na zona leste, sempre é nós que toca
Eu tô no meu quintal

É fuga nos bota de meiota
Troca as rota pra casinha do mal
Na zona leste, sempre é nós que toca
Eu tô no meu quintal, chama!

E o Japãozin da Cachoeira
De Campina Grande, de Campina Grande
Da minha cachoeira pra todo o Brasil
Chama no piseiro, vai!

Observação

Resultado automático

Esta letra foi encontrada automaticamente e pode precisar de revisão.

Quando ela for adicionada ao catálogo principal do EMXStudio, poderá receber tradução, correção, categoria, artista vinculado e informações completas.