Ai que saudades dos meus tempos de menino
Não gostava quinino
Nem tomava quinino
Mamãe me batia
Mas eu não sentia
Porque não doía
Mamãe me batia
Mas eu não sentia
Porque não doía
Porque não gostava de quinino
Porque não gostava quinino
Porque não gostava quinino
Ai que saudades da sacola da escola
Que fazia baliza para jogar a bola
Pois eu fugava na escola
Só pra jogar a bola
E pra tocar viola
Fuguei na escola
Pra jogar a bola
Fuguei na escola pra jogar a bola
Hoje estou crescido
Estou arrependido
Porque não consegui ser aquilo
Que eu gostava de ser
Gostava também de puder mandar
Gostava também de puder dizer
Para os outros
Vai para qui
Vai para li
Mais como fuguei na escola
So para jogar a bola
Hoje já sou aquilo que sou
Fuguei na escola
Para jogar a bola
Fuguei na escola pra jogar a bola
Fuguei na escola pra jogar a bola
Fuguei na escola pra jogar a bola
Fuguei na escola pra jogar a bola
Fuguei na escola pra jogar a bola
Tradução automática
Este recurso será adicionado em breve.
Em breve, o EMXStudio poderá gerar uma tradução automática desta letra usando uma API ou pacote de tradução.
A tradução aparecerá aqui de forma organizada, mantendo o mesmo estilo das letras revisadas.
Resultado automático
Esta letra foi encontrada automaticamente e pode precisar de revisão.
Quando ela for adicionada ao catálogo principal do EMXStudio, poderá receber tradução, correção, categoria, artista vinculado e informações completas.