É dia de te ver, que sorte grande, sim senhor
É mamão no mel, algodão doce azul
E é bom, acende uma alegria tipo curumim
Por causa do que vibra dentro de você
Você não tem ideia como sou feliz
Às cinco eu passo aí para um sorvete
Levo o disco do Bob que você me pediu
E aí a gente vai passear
E aí a gente vai namorar
E depois, e depois, e depois
E depois, e depois, (e depois) e depois
E é bom, acende uma alegria tipo curumim
Por causa do que vibra dentro de você
Você não tem ideia como eu sou feliz
Às cinco eu passo aí para um sorvete
Levo o disco do Bob que você me pediu
E aí a gente vai passear
E a gente vai namorar
E depois, e depois, e depois
E aí, a gente vai passear
E aí, a gente vai namorar
E depois, e depois, e depois
E depois, e depois (e depois) e depois
E é bom a gente vai passear
E aí, a gente vai namorar
E depois, e depois, e depois
Tradução automática
Este recurso será adicionado em breve.
Em breve, o EMXStudio poderá gerar uma tradução automática desta letra usando uma API ou pacote de tradução.
A tradução aparecerá aqui de forma organizada, mantendo o mesmo estilo das letras revisadas.
Resultado automático
Esta letra foi encontrada automaticamente e pode precisar de revisão.
Quando ela for adicionada ao catálogo principal do EMXStudio, poderá receber tradução, correção, categoria, artista vinculado e informações completas.