Alguém pode dizer
O que se passa em mim?
Juro nem sei
Por que é que eu fico assim
Eu acho que é coisa que vem do coração
Aí não tem jeito é paixão!
Meus amigos, já sei
Querem me distrair
Falando demais
O que eu não quero ouvir
Mas entra de um lado
E do outro já sai
Que mais será que eu sou capaz?
Posso fugir, mas não me esconder
Posso querer disfarçar
Posso mentir, falar que estou bem
Mas esse é o sintoma de amar
Posso gritar, mas quem vai responder?
Um mau começo, é o fim
Posso lutar e nunca vencer
Acho que é por isso que eu tô assim
Posso quase tudo menos fingir
Ter você pra mim
Posso fugir, mas não me esconder
Posso querer disfarçar
Posso mentir, falar que estou bem
Mas esse é o sintoma de amar
Posso gritar, mas quem vai responder?
Um mau começo, é o fim
Posso lutar e nunca vencer
Acho que é por isso que eu tô assim
Posso quase tudo menos fingir
Ter você pra mim
Ter você pra mim
Tradução automática
Este recurso será adicionado em breve.
Em breve, o EMXStudio poderá gerar uma tradução automática desta letra usando uma API ou pacote de tradução.
A tradução aparecerá aqui de forma organizada, mantendo o mesmo estilo das letras revisadas.
Resultado automático
Esta letra foi encontrada automaticamente e pode precisar de revisão.
Quando ela for adicionada ao catálogo principal do EMXStudio, poderá receber tradução, correção, categoria, artista vinculado e informações completas.