Resultado encontrado

Começaria Tudo Outra Vez...

Gonzaguinha
Enviar Pesquisar

Começaria tudo outra vez
Se preciso fosse, meu amor
A chama em meu peito ainda queima
Saiba, nada foi em vão

A cuba-libre dá coragem em minhas mãos
A dama de lilás me machucando o coração
Na sede de sentir seu corpo inteiro
Coladinho ao meu

E então eu cantaria a noite inteira
Como já cantei e cantarei
As coisas todas que já tive, tenho e sei, um dia terei

A fé no que virá e a alegria de poder olhar pra trás
E ver que voltaria com você
De novo viver nesse imenso salão

Ao som desse bolero, vida, vamos nós
E não estamos sós, veja, meu bem
A orquestra nos espera
Por favor, mais uma vez, recomeçar

Ao som desse bolero, vida, vamos nós
E não estamos sós, veja, meu bem
A orquestra nos espera
Por favor, mais uma vez, recomeçar

Ao som desse bolero, vida, vamos nós
E não estamos sós, veja, meu bem
A orquestra nos espera
Por favor, mais uma vez, recomeçar

Observação

Resultado automático

Esta letra foi encontrada automaticamente e pode precisar de revisão.

Quando ela for adicionada ao catálogo principal do EMXStudio, poderá receber tradução, correção, categoria, artista vinculado e informações completas.