Resultado encontrado

Samba Da Benção - Sound-a-like Cover

Bebel Gilberto
Enviar Pesquisar

É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração
Mas pra fazer um samba com beleza
É preciso um bocado de tristeza, é preciso um bocado de tristeza
Senão não se faz um samba não

Fazer samba não é contar piada
E quem faz samba assim não é de nada
O bom samba é uma forma de oração
Porque o samba e a tristeza que balança
E a tristeza tem sempre uma
Esperança, a tristeza tem sempre uma esperança
De um dia não ser mais triste não

Põe um pouco de amor numa cadencia
E vai ver que ninguem no mundo vence
A beleza que tem um samba não
Porque o samba nasceu la na Bahia
E se hoje ele é branco na poesia, se hoje ele é branco na poesia
Ele é negro demais no coração

É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração

Põe um pouco de amor numa cadencia
E vai ver que ninguem no mundo vence
A beleza que tem um samba não

Porque o samba nasceu la na Bahia
E se hoje ele é branco na poesia, se hoje ele é branco na poesia
Ele é negro demais no coração

Observação

Resultado automático

Esta letra foi encontrada automaticamente e pode precisar de revisão.

Quando ela for adicionada ao catálogo principal do EMXStudio, poderá receber tradução, correção, categoria, artista vinculado e informações completas.