Resultado encontrado

Diz Que Fui Por Aí

Nara Leão
Enviar Pesquisar

Se alguém perguntar por mim
Diz que fui por aí
Levando um violão debaixo do braço

Em qualquer esquina, eu paro
Em qualquer botequim, eu entro
Se houver motivo
É mais um samba que eu faço

Se quiserem saber se eu volto
Diga que sim
Mas só depois que a saudade
Se afastar de mim
Mas só depois que a saudade
Se afastar de mim

Tenho um violão para me acompanhar
Tenho muitos amigos, eu sou popular
Tenho a madrugada como companheira

A saudade me dói, em meu peito me rói
Eu estou na cidade, eu estou na favela
Eu estou por aí sempre pensando nela

Se alguém perguntar por mim
Diz que fui por aí
Levando um violão debaixo do braço

Em qualquer esquina, eu paro
Em qualquer botequim, eu entro
Se houver motivo
É mais um samba que eu faço

Se quiserem saber se eu volto
Diga que sim
Mas só depois que a saudade
Se afastar de mim
Mas só depois que a saudade
Se afastar de mim

Observação

Resultado automático

Esta letra foi encontrada automaticamente e pode precisar de revisão.

Quando ela for adicionada ao catálogo principal do EMXStudio, poderá receber tradução, correção, categoria, artista vinculado e informações completas.