Resultado encontrado

O Amor Em Paz

Toquinho
Enviar Pesquisar

Eu amei
E amei, ai de mim
Muito mais do que devia amar

E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar

Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você

Encontrei
Em você, a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais

Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz

Eu amei
E amei, ai de mim
Muito mais do que devia amar

E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar

Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você

Encontrei
Em você, a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais

Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz
Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz

Observação

Resultado automático

Esta letra foi encontrada automaticamente e pode precisar de revisão.

Quando ela for adicionada ao catálogo principal do EMXStudio, poderá receber tradução, correção, categoria, artista vinculado e informações completas.