Um, dois, três
Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa e pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho
Tomara
Que a tristeza lhe convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz
E a coisa mais divina que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais
Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa e pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho
Tomara
Que a tristeza lhe convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz
E a coisa mais divina que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais
E a coisa mais divina que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais
E a coisa mais divina que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais
E a coisa mais divina que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais
E a coisa mais divina que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais (Vai Creusinha, vai!)
E a coisa mais divina que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais
Tradução automática
Este recurso será adicionado em breve.
Em breve, o EMXStudio poderá gerar uma tradução automática desta letra usando uma API ou pacote de tradução.
A tradução aparecerá aqui de forma organizada, mantendo o mesmo estilo das letras revisadas.
Resultado automático
Esta letra foi encontrada automaticamente e pode precisar de revisão.
Quando ela for adicionada ao catálogo principal do EMXStudio, poderá receber tradução, correção, categoria, artista vinculado e informações completas.